Prefeito Valmir Land de Condor eleito presidente da AMUPLAM

postado em: AMUPLAN | 0

A Associação dos Municípios do Planalto Médio (Amuplam) realizou no dia 16/02 em Ijuí, assembleia para eleger sua nova diretoria em 2018.

Para presidente foi eleito o prefeito de Condor, Valmir Land, primeiro vice, Adriano Marangon de Lima (Jóia), e segundo vice, Ivan Chagas (Ajuricaba). Para tesoureiro foi escolhido o prefeito de Augusto Pestana, Vilmar Zimmermann; e secretário, Joelson Baroni, prefeito de Catuípe.

O novo Conselho Fiscal é composto por Marcus Bandeira, prefeito de Nova Ramada; Daniel Hinnah, (Panambi); e Ernesto Natal Nicoletti (Bozano). A posse aconteceu também nesta sexta-feira e o mandato é por um ano. Valmir Land substitui o prefeito de Coronel Barros, Édson Arnt, na presidência da Amuplam.