Página Inicial » Gabinete do Prefeito » Vice-prefeito Rômulo assume Executivo durante férias do prefeito Valmir Land

Vice-prefeito Rômulo assume Executivo durante férias do prefeito Valmir Land

O vice-prefeito de Condor, Rômulo Teixeira Carvalho, está à frente do Executivo Municipal a partir de hoje (04), até o dia 25 de março, período de 20 dias em que o prefeito Valmir Land estará de férias.

A transmissão do cargo foi realizada na manhã desta segunda-feira no Gabinete do Prefeito. Rômulo tem acompanhado de perto todos os trabalhos do Executivo, e já assumiu a gestão do município em outras oportunidades, o que deve garantir naturalidade ao andamento das ações.

Valmir, mais uma vez, agradeceu ao vice, Rômulo, pelo empenho e lealdade com a Administração e em favor da população. Rômulo, por sua vez, também agradeceu pela confiança, ressaltou que o compromisso continua, e que todos os trabalhos terão a merecida atenção.

Por, Ascom.