Página Inicial » Gabinete do Prefeito » Deputado Pedro Westphalen (PP) encaminha recursos para o município

Deputado Pedro Westphalen (PP) encaminha recursos para o município

postado em: Gabinete do Prefeito
O Deputado Federal Dr. Pedro Westphalen (PP) encaminhou recursos do seu Gabinete no valor de R$ 855 mil para o município de Condor. São R$ 85 mil para aquisição de veículo, R$ 270 mil para custeio e R$ 500 mil reais para investimento.
O anúncio foi feito na terça-feira (19) com a participação do prefeito Valmir Land, do vereador Evandro Oliveira (PP), do ex vereador, Sr. Osvaldo Land (PP) e da chefe de Gabinete Clair Barcelos.
Para o Deputado, poder contribuir com o município é gratificante, e garante que Condor já tem um olhar especial de sua parte, buscando levar esta parceria adiante. O Prefeito Valmir agradece a emenda destinada para Condor reiterando o bom uso dos recursos que retornarão em investimentos e serviços para a população.
Por, Ascom.