Página Inicial » Saúde » Saúde amplia contrato com o SHP para ofertar serviços de Cardiologia e Saúde da Mulher

postado em: Saúde

A Administração Municipal por intermédio do secretário municipal da Saúde, Eduardo Chagas, realizou recentemente a assinatura de renovação de contrato com o Hospital de Panambi. O contrato prevê a continuidade nos tratamentos e cirurgias de catarata e a ampliação na oferta de serviços de Cardiologia e em Saúde da Mulher.

Ao presidente do SHP, Rafael Scolari, Eduardo reforçou a importância de manter o diálogo e a parceria entre a Administração e a casa hospitalar para oferecer uma saúde de qualidade à população. Ainda lembrou do impacto significativo nas cirurgias de Catarata, serviço que colocou Condor como um dos únicos municípios da região que possui fila zero desde 2021.

“A partir desta renovação, o município amplia o investimento no serviço hospitalar junto ao SHP, visando melhorar ainda mais o atendimento à comunidade. A Administração de Condor sempre encontrou parceiros que os surpreendem, buscando resolver os obstáculos com diálogo e investir no que for necessário para qualificar o serviço básico de atenção à saúde”, argumentou o secretário.

Por, Ascom.