Página Inicial » Educação » Condor é finalista do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora

Condor é finalista do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora

postado em: Educação

“Alternativa empreendedora a partir da Meliponicultura na escola” é o nome do projeto realizado nas escolas da rede municipal de Condor e premiado em primeiro lugar na categoria Empreendedorismo na escola do Prêmio Prefeitura Empreendedora, do Sebrae, cuja cerimônia de celebração ocorreu ontem (27) na Capital Gaúcha.

A Administração Municipal por meio da Secretaria da Educação e Cultura e escolas da rede municipal foram representadas pelo vice-prefeito Rômulo Teixeira Carvalho, coordenadora do departamento administrativo da Educação Sandra de Bairros, coordenador pedagógico da Smec Airton Pott, diretora da EMEF Castelo Branco Jacira Fatima de Lima Castro e o professor realizador do projeto nas escolas da rede municipal Tiago Fernando Vargas Müller, que estão trazendo a Condor dois troféus referentes ao projeto premiado e que passou para a fase nacional, a ser realizada em Brasília no mês de junho.

O prêmio é um instrumento de reconhecimento, valorização e difusão de iniciativas inovadoras, protagonizadas pelo governo municipal (eixos de adesão do programa Cidade Empreendedora) com vistas à melhoria do ambiente de negócios, ao fomento do empreendedorismo e ao desenvolvimento territorial.

“Estamos muito felizes em ver o nosso município assumindo protagonismo no Estado, mais uma vez com a nossa educação pública inovadora e de qualidade. Entre 500 projetos no Estado e uma rede de mais de 400 mil alunos atendidos pelo Sebrae, Condor ficou com o troféu de campeão”, lembrou o vice-prefeito Rômulo.

Nosso trabalho não para. Seguiremos focados em estimular o empreendedorismo e investindo na desburocratização para quem quer criar ou melhorar o seu negócio, assim como para que tenhamos mão de obra qualificada no município.

Por, Ascom.