I Intercâmbio de Capoeira no município de Condor

postado em: Educação | 0

Aconteceu na manhã deste dia 07 de julho, nas dependências do Ginásio Municipal de Condor, o 1º Intercâmbio de Capoeira Condor / Panambi. O evento, coordenado pelo Mestre Tiago Fernando Müller, teve como objetivo integrar e realizar trocas de experiência entre alunos praticantes de capoeira do município de Condor e Panambi. O evento contou com a presença do Instrutor Valdir Dias, que desenvolve um trabalho com capoeira nas cidades de Saldanha Marinho e Santa Bárbara do Sul. Também esteve presente a Instrutora Ângela Boldt, Pedagoga, que realiza um trabalho muito significativo com os alunos das Escolas de Educação Infantil de Panambi. Prestigiaram o evento os alunos dos Grupos Família de Ouro (Panambi, Condor e Itapiranga / SC) e Ginga do Vale (Panambi).

O evento, que reuniu em torno de 60 alunos, marcou o encerramento do I Semestre e serviu também como motivação para a segunda etapa do ano, quando serão realizados outros eventos de integração, incluindo a formatura dos alunos que participam das oficinas de capoeira.

A Administração Municipal de Condor, através da Secretaria Municipal da Educação e Cultura, apoia as oficinas que contam com a participação de cerca de 200 alunos de escolas Municipais e Estaduais.

Comente

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *