Página Inicial » Gabinete do vice-prefeito » Vice-prefeito solicita importantes demandas na Capital

Vice-prefeito solicita importantes demandas na Capital

Lideranças na Assembleia Legislativa. Foto, Gabinete Gabriel Souza.

Na semana passada, o vice-prefeito de Condor, Rômulo T. Carvalho, foi a Porto Alegre, acompanhado do vereador, Juliano da Rosa Camara (MDB) e do vereador de Panambi, Cláudio Dias (MDB), para tratar assuntos relacionados a melhorias e investimentos para ambos os municípios.

Na Assembleia Legislativa uma das demandas apresentadas pelo vice-prefeito, é o aumento do efetivo da Brigada Militar para Condor. Na oportunidade, também se falou sobre a flexibilização na abertura do comércio e o retorno das aulas.

Outra solicitação importante que foi discutida, é o andamento do convênio do município com o Estado, que está parado, e que, visa a pavimentação poliédrica (calçamento) da estrada na linha Esquina Beck, em direção a Fazenda Ramada. O vice também reforçou a necessidade de concluir o cascalhamento total da ERS 514.

“Em nossa gestão, juntamente com o prefeito Valmir, reiteramos a importância em mantermos contato com as lideranças, tendo em vista que, levando nossas demandas temos um feedback assertivo daquilo que apresentamos e aguardamos o retorno” finalizou o vice-prefeito.

Por, Assessoria de Comunicação/ Fonte, Gabinete do vice-prefeito.