Página Inicial » Obras » Secretaria de Obras segue trabalhando nas estradas do interior

Secretaria de Obras segue trabalhando nas estradas do interior

postado em: Obras

Na última semana, a Administração Municipal, através da Secretaria de Obras, efetuou a manutenção de alguns trechos de estradas no interior do município.

Na linha Zepellin e linha Endem a equipe realizou encascalhamento das vias. Também na estrada geral da Mambuca e da Esquina Beck, foram realizados serviços de restauração para melhorar o tráfego.

A Administração está atenta às demandas existentes e procura atender todas as localidades de forma igualitária, o que muitas vezes não é possível por causa do excesso ou falta de chuva e/ou por falta de máquinas, pois o município conta com aproximadamente 1000 km de estradas e o trânsito de veículos pesados aumentou expressivamente nos últimos anos. Essa situação faz com que seja praticamente impossível manter todas as estradas em perfeitas condições de trafegabilidade ao mesmo tempo. Mesmo assim, a secretaria de obras tem dispensado todos os esforços no sentido de bem atender as demandas.

Por, Assessoria de Comunicação/Fotos, Secretário Municipal de Obras, Clenio Da Silva Amaral.