Página Inicial » Agricultura » SECRETARIA DA AGRICULTURA: INCENTIVOS AO PRODUTOR RURAL

SECRETARIA DA AGRICULTURA: INCENTIVOS AO PRODUTOR RURAL

postado em: Agricultura

A Administração Municipal, através da Secretaria da Agricultura e Desenvolvimento Rural veio desenvolvendo intensos trabalhos de incentivo aos produtores rurais nesse período. Segundo o Secretário Murilo Oliveira de Andrade somente no período da silagem, mais de 50 covas de armazenamento foram abertas e ou reformadas além de demais melhorias e incentivos previstos em lei.

A organização através de atendimento por localidades e com inscrição prévia foram fatores preponderantes para o sucesso destes números.

A expectativa é de otimizar ainda mais os trabalhos realizados, haja vista a liberação da nova retroescavadeira que foi destinada para a Secretaria da Agricultura, através de emenda parlamentar do Deputado Federal Elvino Bohn Gass (PT).

Para maiores informações junto a Secretaria Municipal da Agricultura e Desenvolvimento Rural, entrar em contato através do fone (55) 3379-1043, e-mail: agricultura@condor.rs.gov.br ou endereço: Rua do Comércio, nº 1190, Centro.