Página Inicial » Esportes » Prefeitura publica Edital de Concorrência Pública para exploração do Ginásio Municipal de Condor

postado em: Esportes

A Administração Municipal através do Setor de Licitações publicou no dia 04/10/18 o Edital de Concorrência Pública nº 002/18 para concessão de exploração da praça de alimentação e quadra de esportes do Ginásio Municipal Deomar Lautert, localizado na Rua Castelo Branco, 671 em Condor.

Os interessados deverão comparecer no dia 08 de novembro de 2018 às 9:00hs na Sala de Reunião Administrativa da Prefeitura de Condor, para conhecimento público das propostas, atendendo o que dispõe o Edital de Licitação Modalidade Concorrência Pública nº 002/2018, publicado no site www.condor.rs.gov.br/licitações, mais informações através do telefone 55 3379-1121.