Página Inicial » Prefeitura De Condor » Prefeitura entrega prestação de contas do Hospital ao Legislativo

Prefeitura entrega prestação de contas do Hospital ao Legislativo

postado em: Prefeitura De Condor

Ontem (15), o secretário municipal da Fazenda e Planejamento, Juliano Fehlberg, entregou ao presidente do Poder Legislativo Municipal, Rodrigo Schindler, a documentação referente a prestação de contas mensais da Sociedade Hospitalar Beneficente de Condor. Com relação aos recursos transferidos, o departamento informou que, mesmo com as dificuldades enfrentadas pela pandemia do Coronavírus, realizou uma força tarefa para reunir os documentos e demostrar o compromisso com a lisura dos atos administrativos.

Na entrega, Juliano enfatizou que, o Legislativo Municipal, saberá analisar os mesmos para dar um Feedback positivo à população. o presidente agradeceu o esforço realizado pela Secretaria, e destacou que, os documentos são importantes para esclarecer o destino dos recursos e evitar más concepções junto da comunidade local. A ação reitera ainda, o compromisso da prefeitura com a transparência de suas ações. Da mesma forma, o comprometimento do Poder Legislativo, deixa evidente o seu envolvimento com os trabalhos realizados pela prefeitura.

Por, Assessoria de Comunicação/Fonte, Sec. Mun. da Fazenda e Planejamento.