Página Inicial » Prefeitura De Condor » Prefeitura e G-Base assinam contrato para obra de revitalização da Praça Pedro Gärtner

postado em: Prefeitura De Condor

Hoje (13), o proprietário da empresa G-Base Construtora e Engenharia Ltda, Gian Augusto Pohl, assinou juntamente com o prefeito municipal, Valmir Land, o contrato de prestação de serviços, para a execução da obra de revitalização da Praça Pedro Gärtner. O investimento na ordem de R$ 250.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais), é resultante de recursos parlamentares da Deputada Federal, Yeda Crusius (PSDB), com contrapartida da Prefeitura.

A obra que agora deve iniciar em breve, vai possibilitar a, ampliação e reforma do quiosque (103,76m²), construção de novos banheiros (com acessibilidade), bancos de jardim, pergolados em policarbonato, nova iluminação e gramado sintético, tornando a Praça Municipal um local atraente e que proporcione mais lazer e entretenimento para a comunidade Condorense.

Além do prefeito Valmir Land, e servidores, também participaram do ato de assinatura, o presidente do PSDB de Condor, Vereador Rodrigo Schindler e o secretário da Administração João Luiz Lopes, os quais articularam a vinda da emenda parlamentar da Deputada Yeda Crusius (PSDB) para fomentar o turismo local.

Por, Assessoria de Comunicação/Fotos, Gabinete do Prefeito.