Página Inicial » Prefeitura De Condor » Prefeitura abre processo licitatório para revitalização da praça Pedro Gärtner

Prefeitura abre processo licitatório para revitalização da praça Pedro Gärtner

postado em: Prefeitura De Condor
Praça Pedro Gärtner.

A Prefeitura Municipal de Condor abriu nesta quarta-feira (04), o processo licitatório, na modalidade tomada de preço, para a contratação da empresa que irá executar as obras e serviços na revitalização da praça central Pedro Gärtner. A previsão é de que as obras iniciem já no mês de abril. O investimento na ordem de R$ 250.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais), é resultante de recursos parlamentares da Deputada Federal, Yeda Crusius (PSDB), com contrapartida da Prefeitura.

O projeto, busca reurbanizar o local, tornando o espaço mais humanizado e atraente, contemplando:

• Ampliação e reforma do Quiosque (103,76m²);
  • Construção de novos banheiros (com acessibilidade);
  • Bancos de jardim;
  • Pergolados em policarbonato;
  • Nova iluminação;
  • Grama sintética.

Informações sobre o processo licitatório podem ser solicitadas pelo telefone, (55) 3379-1133 ou através do e-mail, licita@condor.rs.gov.br

Planta projeto completo