Página Inicial » Eventos » Prefeito Valmir Land homenageia Colonos, Imigrantes e Motoristas em data comemorativa

postado em: Eventos
No domingo (21), no Centro Esportivo da Linha Ramada, foi o dia de prestar homenagens aos Colonos, Imigrantes e aos Motoristas.
Em comemoração, o prefeito Valmir Land, homenageou e parabenizou a comunidade rural do município, salientando a grande importância do produtor rural para o desenvolvimento da cidade, com destaque na produção leiteira, soja trigo e milho.
Também destacou a contribuição que os imigrantes tiveram quando aqui se instalaram, favorecendo o crescimento do município, onde trouxeram a cultura germânica, a qual prevalece e exibe-se até hoje, principalmente na gastronomia da cidade.
Estiveram presentes no evento, o prefeito Valmir Land e a vice-prefeita Juliana do Amaral Batista Leiria, vereadores, presidentes de entidades, comunidade da Linha Ramada e Linha Mambuca, servidores públicos, homenageados e comunidade em geral.
O evento, com almoço, contou ainda com animação da banda Produção Musical.