Página Inicial » Serviços e Turismo » Nota de Esclarecimento

Nota de Esclarecimento

A Administração Municipal de Condor vem a público esclarecer que o transbordamento do córrego entre as ruas Marechal Floriano e Herbert Schmidt relatado nesta manhã, ocorreu devido a obstrução do canal.


A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos foi acionada e rapidamente realizou o trabalho de limpeza. No local foram encontrados, materiais plásticos, pedaços de madeira, galhos, latas e demais objetos que impediam a passagem de água.


A Administração, pede aos moradores da região para que evitem depositar ou jogar entulhos e demais objetos nas margens do córrego, evitando de forma proativa um novo transbordamento.


Ressalta-se ainda que o recolhimento de entulhos, é realizado semanalmente. Na quarta-feira, materiais domésticos – sofás, geladeiras, armários e fogões velhos. Na quinta-feira, entulhos de construção civil – tijolos, azulejos, restos de argamassa, e outros.


Sempre pautando em atender a comunidade da melhor maneira possível, nos colocamos a disposição para sanar dúvidas e esclarecimentos.


At.te,

Administração Municipal de Condor.

Por, Assessoria de Comunicação. Fonte, Secretaria Municipal de Obras.