Página Inicial » COMUDE » Município de Condor tem participação na Assembleia Microrregional da Consulta Popular

COMUDEPrefeitura De Condor

Ocorreu ontem (20), nas dependências da Câmara de Vereadores em Panambi, RS, a Assembleia Microrregional da Consulta Popular 2019/2020, a qual abrange os municípios da região através do Corede Noroeste Colonial, com sede em Ijuí, RS.

Na Assembleia de ontem, participaram representantes e autoridades dos municípios de Condor, Panambi e Pejuçara, onde na oportunidade, foram escolhidos os delegados para a Audiência Pública, participando na definição das propostas e da cédula de votação.

Foram eleitos 2 delegados da Microrregião, que irão defender as propostas dos 3 municípios, dentre eles, o secretário da Agricultura e Desenvolvimento Rural de Condor, Murilo de Oliveira Andrade.

Além dos delegados eleitos, terão direito ao voto os presidentes dos Comudes, (representando o município de Condor, o presidente, Renildo Nunes do Santos), o prefeito municipal, Valmir Land, e o presidente do poder legislativo, Carlos Tean da Rosa Teixeira.

DOS PROJETOS:

• Assessoria às micros e pequenas empresas individuais;
  • Desenvolvimento da agropecuária;
  • Controle de qualidade da água para consumo humano em sistema de abastecimento coletivo.

A Audiência Pública será realizada no dia 23 de agosto de 2019, com início às 14 horas, tendo como local a Sala 100 do Centro de Eventos da Unijuí, primeiro prédio a direita na entrada do Campus da Unijui, com a seguinte ordem do dia:

1.    Definição da cédula de votação da Consulta Popular 2019-2020;

2.    Definição dos critérios de divisão dos recursos dentro de cada projeto eleito;

3.    Assuntos Gerais.