Página Inicial » COMUDE » Município de Condor tem participação na Assembleia Microrregional da Consulta Popular

Município de Condor tem participação na Assembleia Microrregional da Consulta Popular

COMUDEPrefeitura De Condor

Ocorreu ontem (20), nas dependências da Câmara de Vereadores em Panambi, RS, a Assembleia Microrregional da Consulta Popular 2019/2020, a qual abrange os municípios da região através do Corede Noroeste Colonial, com sede em Ijuí, RS.

Na Assembleia de ontem, participaram representantes e autoridades dos municípios de Condor, Panambi e Pejuçara, onde na oportunidade, foram escolhidos os delegados para a Audiência Pública, participando na definição das propostas e da cédula de votação.

Foram eleitos 2 delegados da Microrregião, que irão defender as propostas dos 3 municípios, dentre eles, o secretário da Agricultura e Desenvolvimento Rural de Condor, Murilo de Oliveira Andrade.

Além dos delegados eleitos, terão direito ao voto os presidentes dos Comudes, (representando o município de Condor, o presidente, Renildo Nunes do Santos), o prefeito municipal, Valmir Land, e o presidente do poder legislativo, Carlos Tean da Rosa Teixeira.

DOS PROJETOS:

  • Assessoria às micros e pequenas empresas individuais;
  • Desenvolvimento da agropecuária;
  • Controle de qualidade da água para consumo humano em sistema de abastecimento coletivo.

A Audiência Pública será realizada no dia 23 de agosto de 2019, com início às 14 horas, tendo como local a Sala 100 do Centro de Eventos da Unijuí, primeiro prédio a direita na entrada do Campus da Unijui, com a seguinte ordem do dia:

1.    Definição da cédula de votação da Consulta Popular 2019-2020;

2.    Definição dos critérios de divisão dos recursos dentro de cada projeto eleito;

3.    Assuntos Gerais.