Página Inicial » Educação » Governo Municipal destina recurso financeiro para a Uesco em apoio à qualificação profissional de jovens e adolescentes

postado em: Educação

O vice-prefeito Rômulo Teixeira Carvalho e a presidente da União dos Estudantes Superiores de Condor – Uesco, Yasmin Barcelos, formalizaram na tarde de quarta-feira (24) a assinatura do termo de fomento que viabiliza mais um apoio financeiro da prefeitura em benefício à entidade.

O órgão estudantil cumpriu com todos os procedimentos legais no que dispõe a Lei Federal nº 13.019/2014 e a Lei Municipal nº 2.527/2018, as quais autorizam o Executivo a repassar o auxílio financeiro para o exercício de 2024 no valor de R$ 150 Mil Reais.
Com isso, a administração municipal busca dar continuidade no apoio financeiro para custear as despesas do transporte de alunos que frequentam instituições de ensino em Cruz Alta, Ijuí e Panambi possibilitando mais aperfeiçoamento e profissionalização dos estudantes de Condor.

Por, Ascom.