Página Inicial » Esportes » Ginásio Deomar Lautert foi palco de grandes jogos durante o Campeonato Municipal de Futsal 2024

postado em: Esportes

Ginásio lotado, torcidas eufóricas e jogadores focados. Assim foi marcada a sexta-feira do dia 26, durante a grande final do Campeonato Municipal de Futsal. Realizado pela Prefeitura por meio do Conselho Municipal de Desporto, a competição reuniu mais de 300 atletas inscritos divididos em 20 equipes nas categorias masculino livre, feminino e veterano. A edição deste ano teve um público recorde e levou muitos moradores e visitantes a assistir aos jogos em vários dias da semana.

No masculino livre, os lances da grande final entre os times Monkey e Sport animaram as torcidas organizadas, ficando o time Monkey em primeiro lugar na disputa. Dribles e o clima de competitividade, consagrou Fênix A campeã e, Stars, vice-campeã na categoria Feminino. No Veterano, Sport ficou em primeiro lugar e Dello Santos em segundo. O prefeito Valmir Land e o vice Rômulo Teixeira prestigiaram o jogo final acompanhado pelo presidente e vice-presidente da Câmara de Vereadores, Valdir Linn e Juliano Camara. Ainda os vereadores, Evandro Oliveira, José Dias, Carlos Veriato e o presidente da Junta Disciplinar Desportiva, Rodrigo Kavera.

Teve também a premiação de troféu e medalhas para as equipes campeãs. Durante a entrega, a emoção dos jogadores, equipes técnicas, organizadores e munícipes tomou conta da quadra do Ginásio Municipal Deomar Lautert.

“Estamos felizes com o grande resultado de mais uma competição. Felicitamos os campeões e todos os times que participaram, deixando nosso abraço às famílias dos jogadores. Seguimos realizando e dando apoio aos campeonatos municipais, com vistas a melhorar a estrutura local e fortalecer o esporte”, argumentou o vice-prefeito Rômulo Teixeira Carvalho.

O prefeito Valmir Land fez a entrega dos Troféus aos times campeões, recebendo o abraço e comemorando com os jogadores e toda comunidade mais uma noite de confraternização esportiva.

“É uma alegria imensa compartilhar com os moradores de Condor o sucesso de mais um campeonato de futsal. O trabalho da equipe do CMD, com o apoio da Secretaria da Educação e Cultura se faz presente no município, levando integração, competitividade e entretenimento, aos nossos jovens e adultos, nas competições. Hoje é dia de comemorar e confraternizar, a Prefeitura segue trabalhando, em todas as áreas, infraestrutura, saúde, educação e claro, propiciando cada vez mais momentos de esporte e lazer para nossa juventude”, destacou o prefeito de Condor.

Por, Ascom.