Página Inicial » Prefeitura De Condor » Grupo de Apoio ao Agronegócio faz doação para a Associação Semeando o Amanhã

Grupo de Apoio ao Agronegócio faz doação para a Associação Semeando o Amanhã

postado em: Prefeitura De Condor
Na foto os membros do Grupo, Dante Barzotto, Epitácio Barzotto, Júlio C. L. Pedroso, Eduardo Chagas, prefeito Valmir Land e integrantes da Associação Semeando o Amanhã, Greice L. Cezar e Elisiane Lagasse.

Contribuindo com ações de cunho social, o Grupo de Apoio ao Agronegócio de Condor, realizou nesta manhã a entrega de um Notebook Acer 1TB 4GB para a Associação Semeando o Amanhã. A entidade, sem fins lucrativos, atende famílias carentes do município buscando por meio da educação escolar, inserir crianças e adolescentes junto ao meio social.

Esta inserção também ocorre através das plataformas digitais. Pensando nisso o Grupo de Apoio se sensibilizou com a causa contribuindo com a doação do equipamento. Em nome do Grupo, o integrante Eduardo Chagas e o prefeito Valmir Land também manifestaram interesse para projetos futuros que, em parceria com a entidade, podem trazer novas possibilidades de inclusão para as famílias que necessitam de assistência.

O Grupo, nos últimos anos, já auxiliou entidades como o Consepro, Liga de Combate ao Câncer, CTG Tropeiro da Liberdade e outras instituições que, através de ações conjuntas, promovem bem-estar social e qualidade de vida às pessoas. Segundo a responsável pela Associação, Greice Lopes Cezar, o equipamento vai contribuir para atender crianças que não possuem acesso à internet, podendo assim desenvolver suas atividades educacionais.

Para o membro do Grupo, Eduardo Chagas, o próximo passo é buscar um espaço mais amplo que possa atender um número maior de crianças, bem como a criação de uma sala digital com a aquisição de mais equipamentos.