Página Inicial » Educação » Emei Sonho Feliz recebe brinquedos novos

Emei Sonho Feliz recebe brinquedos novos

17 Triciclos da Marca Bandeirante. Foto, Ascom.
Com recursos de emendas impositivas destinadas pelos vereadores do Poder Legislativo Municipal, a Secretaria da Educação fez a compra de 17 Triciclos para os alunos da Escola Municipal de Educação Infantil Sonho Feliz. Os brinquedos foram adquiridos por meio de processo licitatório. Cada um no valor de R$550,00 totalizando um investimento de R$ 9.350,00 para a área da Educação.

A entrega oficial foi realizada nesta terça (05) na presença do Presidente da Câmara de Vereadores, Ver. José Dias, da Coordenadora do Departamento Administrativo da Educação, Sandra de Bairros e equipes diretivas. A Administração parabeniza os vereadores com a indicação dos recursos e, desde já, se coloca a disposição da Vereança para continuar com a boa execução de projetos que, entre os Poderes, possuem o mesmo intento; melhorar a vida das pessoas.
Por, Ascom.