Página Inicial » Prefeitura De Condor » Continuam as obras de infraestrutura no interior de Condor

Continuam as obras de infraestrutura no interior de Condor

postado em: Prefeitura De Condor

A pavimentação asfáltica do trecho Pontão dos Buenos – Esquina Beck, segue conforme o cronograma de serviços. O investimento irá contribuir com a malha rodoviária local beneficiando no escoamento da produção agrícola, e moradores das proximidades.

A Continental, empresa que executa a obra, já realizou mais de 1km de base, com camadas de cascalho, e pedras macadame. Os tubos pluviais também estão sendo instalados para canalizar a água da chuva. No momento o pavimento segue liberado para o tráfego o que facilita para a compactação da base. O revestimento final, última camada a ser aplicada, será em CBUQ – Concreto Betuminoso Usinado à Quente (material convencional utilizado para pavimentos urbanos e de rodovias).

A pavimentação também vai trazer mais conforto para a população, melhorando as condições de trafegabilidade e consequentemente reduzindo os custos com a manutenção do trecho executado pela Secretaria Municipal de Obras, assim como promover melhor acessibilidade, valorizando ainda mais as propriedades rurais do interior do município.