Página Inicial » Eventos » Condor tem participação no 8º Congresso Brasileiro da Qualidade do Leite

Condor tem participação no 8º Congresso Brasileiro da Qualidade do Leite

postado em: Agricultura, Eventos
O Secretário Municipal da Agricultura e Desenvolvimento Rural de Condor, Sr. Murilo Oliveira de Andrade esteve participando do 8º Congresso Brasileiro da Qualidade do Leite. Reuniram-se no município de Lages – SC, diversos pesquisadores, produtores, empresas e agentes públicos de todo o país para promoção do debate acerca do agronegócio leiteiro do país, bem como traçar os principais desafios do setor.
Tal evento é considerado a maior referência do ramo de leite do país, envolvendo palestras, apresentação de trabalhos de pesquisas de todo o país e bem como a eleição da nova diretoria do Conselho Brasileiro de Qualidade do Leite (CBQL).
A participação em eventos como este, segundo Murilo, se faz necessária, pois é uma das melhores formas de se manter atualizado, trazer inovações para o município e também trocar experiências e conhecimentos com demais profissionais.