Página Inicial » Eventos » Condor realiza abertura do Natal Luz e Brilho 2019

Condor realiza abertura do Natal Luz e Brilho 2019

postado em: Eventos

Iniciando oficialmente os festejos do Natal Luz e Brilho 2019 na Praça Pedro Gärtner, o Coral e Orquestra da EducaSom de Panambi, abrilhantou a noite com um belo show natalino tendo participação especial do grupo PercuSom – Diálogo Rítmico.

Para a abertura estiveram o prefeito Valmir Land e a vice-prefeita, Juliana Batista. Também vereadores, secretários municipais, entidades eclesiásticas e a comunidade condorense.

O prefeito Valmir Land e a vice Juliana saudaram autoridades e o público presente agradecendo a EducaSom pela participação no evento. Na oportunidade o prefeito, também fez um agradecimento especial a Profª Marlene Keller, a qual juntamente com a sua equipe, realizou a ornamentação natalina de toda a cidade.

“Queremos aqui desejar a todos um natal abençoado e alegre. Que possamos refletir sobre esta data e renovar a nossa fé em Cristo”, finalizou o prefeito Valmir fazendo a entrega da chave da cidade para o Papai Noel.

A programação do Natal Luz e Brilho segue até o dia 20 de dezembro com o baile de escolha para as Soberanas da Expocon 2020.