Abertas incrições para o concurso de escolha das soberanas em Condor

postado em: Expocon | 0

EXPOCON 2018
CONCURSO PARA ESCOLHA DAS SOBERANAS EM CONDOR

Inscrições na SMEC no período de 10 a 30 de janeiro de 2018

As inscrições do concurso para escolha das Soberanas do município de Condor, está aberto no período de 10 a 30 de janeiro de 2018, devendo as candidatas interessadas entregar a ficha de inscrição e documentos na Secretaria Municipal de Educação e Cultura/SMEC, de acordo com o que dispõe a Portaria nº 008/2018 de 10 de janeiro de 2018 e regulamento do concurso em anexo, que pode ser baixado através do site www.condor.rs.com.br.
O baile de escolha da Rainha e Princesas acontece no dia 02 de fevereiro (sexta-feira) a partir das 21h30min no Salão de eventos da Comunidade Evangélica/IECLB, com animação da Banda Brilha Som. Os ingressos antecipados poderão ser adquiridos em Condor com a Comissão Organizadora, Grupo de Jovens JELC da IECLB, ACI, Farmácia Central e Bozus Bieer, em Panambi no Gemius Bieer e Rangus.
Nesta edição consta no regulamento alguns critérios que devem ser observados pelas candidatas, ter idade de 18 a 25 anos, do sexo feminino, ser solteira, não ter filhos, não estar grávida, residir em Condor, estar cursando no mínimo o ensino médio e demais requisitos. No ato de inscrição é obrigatório constar qual a entidade com sede no município que a candidata está representando, dentre empresas, entidades, escolas, clubes de serviços, associações, comunidade e sindicato, não havendo a necessidade de ter vinculo. A premiação para as soberanas da EXPOCON 2018 será de R$ 1.000,00 (um mil reais) para Rainha e R$ 500,00 (quinhentos reais) para cada Princesa.
Após homologação da inscrição a Comissão Organizadora de escolha das Soberanas, aplicará nos dias 1º e 02 de fevereiro atividades para avaliação das candidatas, com prova cultural e de conhecimento do município, teste de vídeo e fotografia, entrevista individual com os jurados, beleza e simpatia e desfile na passarela.
A EXPOCON 2018 – Feira Exposição da Industria, Comércio, Serviços e Agropecuária será realizada nos dias 11, 12 e 13 de maio junto ao parque da Comunidade Evangélica IECLB, promovida pela Administração Municipal em parceria com a ACI, Câmara de Vereadores, Comude, Emater, Sindicatos, Support Produtora de Eventos e demais entidades e forças representativas dos segmentos econômico e sociais do município, com objetivo de fomentar e potencializar criando novas oportunidades de negócios em prol do empreendedorismo, na geração de mais emprego, renda, impostos, progresso e desenvolvimento.

Para acessar a portaria e o regulamento clique aqui!

Comente

Comentários

Deixe uma resposta