Página Inicial » Prefeitura De Condor » Representatividade: prefeito em exercício mantém contatos na capital

Representatividade: prefeito em exercício mantém contatos na capital

postado em: Prefeitura De Condor
Na Assembleia Legislativa. Foto: Assessoria Gabriel Souza.

Nesta semana, o vice-prefeito e prefeito em exercício, Rômulo Teixeira Carvalho (MDB), esteve em Porto Alegre, encaminhando junto as lideranças, demandas importantes para a comunidade de Condor. Durante a agenda, Rômulo também visitou o gabinete do deputado estadual Gabriel Souza (MDB), atual presidente da Assembleia Legislativa do RS.

O prefeito, postulou pedidos de recursos no gabinete dos deputados estaduais Clair Kuhn (MDB), Beto Fantinel (MDB), Mateus Wesp (PSDB) e com a deputada Zilá Breitenbach (PSDB). Ambas as lideranças se comprometeram em buscar os requerimentos junto ao Governo do Estado.

“Alinhamos parcerias por projetos em prol de Condor, levando as ideias do nosso Governo Municipal. São contatos que considero importantes e que vou continuar mantendo para atrair os investimentos que a comunidade de Condor precisa”, argumentou o prefeito Rômulo.

Leia também: Prefeito em exercício confirma em Porto Alegre início das obras de calçamento para o interior.

Gabinete Beto Fantinel (MDB).