Página Inicial » Prefeitura De Condor » Prefeito em exercício confirma em Porto Alegre início das obras de calçamento para o interior

postado em: Prefeitura De Condor
Prefeito em exercício, Rômulo e a superintendência do DAER.

Em Porto Alegre, na tarde desta quarta-feira (16), o prefeito municipal em exercício, Rômulo Teixeira Carvalho, encaminhou junto ao Diretor Geral do DAER, Luciano Faustino, o Ofício Executivo que confirma o início das obras de pavimentação poliédrica da estrada municipal, entre a Linha Pontão dos Buenos e Esquina Beck.

Com o calçamento, o trecho entre a BR 158 e a ERS 514 estará 100% pavimentado. Uma importante ligação regional que vai impulsionar a economia do município e região, uma vez que, por ali, circula grande parte da produtividade local. A obra, é inciativa público e privada e conta com o apoio de empresas e produtores locais para a sua execução. No total serão pavimentados 7,2 Km.