Página Inicial » Prefeitura De Condor » Vigilância convoca para o mutirão de limpeza

Vigilância convoca para o mutirão de limpeza

postado em: Prefeitura De Condor
Foto: comunicação da prefeitura de Condor.

A Prefeitura Municipal de Condor e o Setor de Vigilância Ambiental da Secretaria Municipal de Saúde, juntamente com o setor de Serviços Urbanos da Secretaria Municipal de Obras, vai promover uma ação preventiva, contra o Aedes aegypti e outros animais nocivos à saúde, através de um mutirão de limpeza. Para isso, convoca os moradores dos bairros: Raiz, Bom Jesus e Liberdade para participar, realizando a limpeza de pátios, quintais e terrenos baldios.

21/04 (feriado) – A população faz a limpeza dos seus imóveis, recolhendo todo o lixo;
22/04 – Recolhimento do lixo reciclável e úmido, pela Simpex; e recolhimento de entulhos, móveis e eletrodomésticos, pneus e similares, pela prefeitura municipal.

O QUE SERÁ RECOLHIDO?

Serão recolhidos potes (sorvete, margarina, geleia, nata, etc.); embalagens plásticas, sacolas de supermercado, pacotes de alimentos industrializados e outros; recipientes inteiros ou quebrados que possam acumular água; latas de todos os tipos; lonas e similares; pneus e similares; entulho, móveis e eletrodomésticos velhos ou estragados.

Não esqueça: o lixo reciclável deve estar ensacado! Será feito o recolhimento somente do lixo, entulhos, móveis e pneus que estiverem depositados em via pública.