Página Inicial » Prefeitura De Condor » vice-prefeito assume prefeitura por 20 dias

vice-prefeito assume prefeitura por 20 dias

postado em: Prefeitura De Condor
Rômulo Teixeira Carvalho, vice-prefeito do MDB. Foto: Comunicação.

O vice-prefeito, Rômulo Teixeira Carvalho, assume hoje (14), a prefeitura de Condor pelo período de 20 dias, durante as férias do prefeito Valmir Land.

O chefe do Executivo, desejou um bom trabalho ao vice, se colocando à disposição para auxiliar no que for preciso. Rômulo, por sua vez, agradeceu a confiança nele depositada, reiterando que dará seguimento aos trabalhos que vem sendo executados e seguirá a rotina de acompanhar de perto as ações das secretarias municipais.

“Vamos continuar o trabalho e manter os serviços que o município precisa”, destacou o vice-prefeito.

O prefeito, em exercício, despacha normalmente no gabinete dando sequência aos projetos estratégicos de desenvolvimento econômico e social do Governo Municipal, Gestão 2021-2024, “Condor, Trabalho e Desenvolvimento”.