Página Inicial » Gabinete do Prefeito » Vem aí o projeto musical da EducaSom

Vem aí o projeto musical da EducaSom

postado em: CRAS, Gabinete do Prefeito
O prefeito Valmir Land e a vice Juliana Batista, estiveram hoje (25), em reunião com os representantes da Escola de Música EducaSom de Panambi, coordenada pela professora, Iara Cadore Dallabrida e pelo professor Léo Sperb.

A boa notícia é que o prefeito e a vice, atendendo aos pedidos da comunidade, firmaram uma parceria com a escola, trazendo para o município um projeto musical, fomentando através da música, mais uma opção cultural, para todas as idades. O mesmo consiste em formar um coral municipal, com aulas de canto, e uma orquestra do CRAS, formada a partir de aulas de instrumentos, que serão oferecidas nas dependências do CRAS de forma gratuita.
O projeto será ministrado pelos profissionais da EducaSom sob supervisão da professora Iara Cadore Dallabrida; Dra. em Educação, Artes e Música; Mestre em Educação; Especialista no ensino de adultos e licenciada em música; e pelo professor, Léo Sperb; Mestre em Educação e Música com licenciatura em Música.
As inscrições já estão abertas. Os interessados em aprender instrumentos e canto, devem fazer a sua inscrição com a coordenadora do projeto, Iara C. Dallabrida pelo Whatsapp, (55) 98412-8904. O projeto irá iniciar já na próxima quinta-feira, dia 03 de outubro, sendo que, no período diurno ocorrerão as aulas, e no noturno, a formação do coral e orquestra.