Página Inicial » Esportes » União FC é campeão do Varzeano 2019

União FC é campeão do Varzeano 2019

postado em: Esportes

Uma grande disputa, marcou a noite de domingo (01), no Estádio Ignácio Willibaldo Schmidt, em Condor. Organizado pela Administração Municipal, através do CMD com o apoio da JDD, a Final do Campeonato Municipal de Varzeano 2019 contou com a participação especial do Árbitro Anderson Daronco, Árbitro FIFA desde 2015, apitando em campeonatos importantes nacionalmente, como a final da Copa do Brasil de 2018.

No intervalo, o prefeito Valmir Land, apresentou para a comunidade, o projeto de iluminação do estádio, onde através de um investimento público de mais de R$ 80 mil reais, foi possível resgatar o sonho dos desportistas condorenses com a realização de jogos noturnos, fomentando a prática do esporte local. Na oportunidade o prefeito destacou sobre a reativação do saudoso Grêmio Condor, disputando competições a nível regional, nas categorias livre e veterano.

“Queremos agradecer a empresa Concretare, em nome do proprietário Marcos Signori, pelo patrocínio de R$ 6.000,00, destinado para a confecção do novo fardamento do Grêmio Condor”, finalizou o prefeito.

A Administração Municipal gestão 2017-2020, através do CMD, já realizou mais de 25 competições oficiais em várias modalidades esportivas, incentivando e promovendo a prática do esporte no município. A mesma, agradece a participação dos atletas, comissão técnica e dirigentes que participaram do Varzeano 2019, em especial ao CMD, organizador dos eventos esportivos no município com o apoio da JDD, destacando ainda, o alto nível de disciplina e desportividade dos atletas, dirigentes e torcedores durante o campeonato, engrandecendo o desporto condorense.

DA PREMIAÇÃO

Campeão – União F.C.
Vice-campeão – Holéssia F.C.
Troféu 3º Lugar – Sport.
Troféu 4º Lugar – Industrial.

Troféu Disciplina
Bangu.