Página Inicial » Educação » Tecnologia: realizada a primeira capacitação do sistema online de recursos da Educação

postado em: Educação
Foto, ASCOM – Prefeitura de Condor.

Durante todo o dia desta terça-feira (14), equipes diretivas e colaboradores da Secretaria Municipal da Educação realizaram nas dependências do Centro de Eventos, o primeiro treinamento de capacitação do novo modelo online de recursos para a Educação.

A modernização, é uma inovação tecnológica e inteligente no segmento, que preza pela transparência e resolutividade nas demandas do setor educacional, tanto no domínio público e/ou comunitário. A ferramenta possibilita aproximar professores, pais e alunos por meio de uma plataforma 100% digital.

O sistema é ofertado pela GOVBRSUL Educação e contempla:

• Portal para pais, alunos e professores;
  • Gestão do Transporte Escolar;
  •  Acompanhamento Nutricional;
  • Biblioteca Escolar;
  • App Educar para acompanhamento de informação do aluno;
  • Gestão Administrativa;
  • Georreferenciamento;
  • Censo Escolar.

O próximo passo é qualificação dos App de merenda escolar, transporte escolar, escrituração e capacitação para professores.

Por, ASCOM – Prefeitura de Condor.