Página Inicial » Agricultura » Secretario da Agricultura representa Condor em Semana Acadêmica da UFSM

Secretario da Agricultura representa Condor em Semana Acadêmica da UFSM

postado em: Agricultura, Educação

No dia 04 de novembro ocorreu a abertura da Semana Acadêmica do curso de Zootecnia da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) – campus de Palmeira das Missões, tendo como palestra de abertura o tema “Poder Público Municipal e o Agronegócio”, sendo proferida pelo Secretário da Agricultura e Desenvolvimento Rural de Condor, Sr. Murilo Oliveira de Andrade, Técnico em Agropecuária, Bacharel em Direito e Mestrando em Agronegócios.

Além dos acadêmicos de Zootecnia, o evento contou com a presença de alunos de pós-graduação, professores e diretores da UFSM, bem como lideranças do agronegócio regional. Na oportunidade o Secretário Murilo contextualizou o panorama do agronegócio brasileiro com as realidades dos municípios, bem como as perspectivas e desafios destes no atual cenário brasileiro.

Por, Assessoria de Comunicação. Fonte, Secretaria da Agricultura.