Página Inicial » Prefeitura De Condor » Secretaria de Obras acelera manutenção das estradas para a safra

Secretaria de Obras acelera manutenção das estradas para a safra

postado em: Prefeitura De Condor
Rolo faz a compactação da estrada. Foto: comunicação.
A aproximação do período de safra e a movimentação de máquinas e caminhões nas estradas, faz com que a Secretaria Municipal de Obras, reforce a manutenção das estradas rurais.

De acordo com o secretário Carlinhos, as perspectivas apontam para uma boa safra no município e comenta que, a Secretaria, está por concluir o cronograma de melhorias previsto para a temporada.

“Estamos em um trabalho intenso no interior, melhorando as vias gerais e vicinais”, acrescentou.
Nesta semana estão por ser finalizadas as obras de manutenção na localidade da Linha Rincão dos Pinheiros, e parte da Linha Divisa. Posteriormente, Linha Colônia Cash, Herman e Barra do Barbosa.