Página Inicial » Educação » Secretaria da Educação capacita os profissionais da área

Secretaria da Educação capacita os profissionais da área

postado em: Educação

Durante a semana, a Secretaria Municipal da Educação, organizou uma série de capacitações com as equipes de colaboradores. Dos temas abordados estão os protocolos de higienização para serventes coordenado pela Saúde; protocolos de alimentação Escolar para merendeiras e equipes diretivas, coordenado pela nutricionista Lilian Brum Teixeira e protocolos de Transporte Escolar para motoristas, coordenado pelo Setor de Transporte Escolar.

Ontem (05), também ocorreu nas dependências da EMEF Bruno Laux, a capacitação com a equipe da SMEC e equipes diretivas para a implantação da Plataforma digital, a qual envolve a informatização do setor administrativo, alimentação escolar, transporte escolar, portal professor, alunos e pais. Projeto este que vem sendo trabalhado e analisado desde de setembro de 2020, e que, agora ganha formas para a sua aplicação.

Com esta iniciativa, avançamos em uma grande conquista para a informatização, modernização e qualificação dos serviços da educação na Rede Municipal de Ensino, finalizou a coordenadora da Educação, Sandra de Bairros.