Página Inicial » Prefeitura De Condor » Sala do Empreendedor recebe Selo Bronze do Sebrae, RS

Sala do Empreendedor recebe Selo Bronze do Sebrae, RS

postado em: Prefeitura De Condor

Como reconhecimento e excelência nos serviços prestados à comunidade, a Sala do Empreendedor da Secretaria Municipal da Indústria, Comércio, Serviços e Turismo de Condor, foi premiada com o Selo Bronze pelo Sebrae, RS na presença do Diretor Regional, Armando Petinelli e dirigentes. O secretário Marcelo Lautert, e a estagiária Mariziane Garcia receberam o troféu.

“Esta colocação, representa o esforço do prefeito Valmir, bem como a dedicação dos nossos servidores para que a nossa comunidade possa empreender de um jeito fácil e rápido”, disse o secretário.

O coordenador da Sala do Empreendedor, Claiton Michelin, acrescenta que esta certificação é resultado de um modelo empreendedor de gestão, executado e projetado pelo Executivo com a finalidade de desburocratizar e tornar ágil a abertura de novas empresas no município.

” A certificação reitera o nosso compromisso em oferecer um serviço de qualidade, proporcionando aos investidores locais mais facilidade na hora de empreender”, finalizou.

A Sala do Empreendedor de Condor está localizada na Rua Ipiranga, junto a Secretaria Municipal da Indústria, Comércio, Serviços e Turismo. O telefone de contato é o 3379-1133.