Página Inicial » Secretaria do Desenvolvimento » Sala do Empreendedor de Condor Recebe Selo Ouro Sebrae pelo segundo ano consecutivo

É com grande satisfação que a Sala do Empreendedor de Condor, vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, foi agraciada pelo segundo ano consecutivo com o Selo Ouro Sebrae de referência no atendimento.

O reconhecimento foi conferido durante o Encontro Estadual dos Agentes de Desenvolvimento e Entrega da Certificação da Sala do Empreendedor, realizado na tarde do dia 12 de dezembro nas instalações da Fecomércio em Porto Alegre. O evento reuniu representantes de dezenas de Salas presentes em todo o Estado. Foram reconhecidos 44 municípios com Selo Ouro, destes, 16 são da região Noroeste do Sebrae.

A parceria sólida entre a Prefeitura de Condor e o Sebrae, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, resultou na criação da Sala do Empreendedor. Este espaço singular oferece uma gama diversificada de serviços para os empreendedores locais com ênfase no apoio ao Microempreendedor Individual (MEI), fomento de negócios e realização de eventos voltados ao empreendedorismo em geral.

O município de Condor foi representado com excelência pelo Coordenador Regional do Sebrae Euclides Spies, acompanhado da Analista de Relacionamentos, Aline Guarda e do Assistente de Relacionamento Anderson Corassini, que na tarde do dia 18, segunda-feira, vieram até a prefeitura para fazer a entrega oficial na presença do vice-prefeito Rômulo Teixeira Carvalho; secretário de Desenvolvimento Econômico João Luiz Lopes e os servidores da Sala do Empreendedor, Maria do Carmo e Jeferson Fritsch.

Para o vice-prefeito Rômulo, a conquista do Selo Ouro é um testemunho claro de que a Sala continua desempenhando um papel exemplar, proporcionando suporte e benefícios à população condorense, em especial aos microempreendedores individuais.

Por, Ascom.