Página Inicial » Educação » Retorno das aulas é debatido em reunião da Undime-RS

Retorno das aulas é debatido em reunião da Undime-RS

postado em: Educação

Na manhã de hoje (22), a Coordenadora Administrativa da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, Profª Sandra de Bairros, e a Coordenadora Pedagógica Lourdes Tolentino estiveram em reunião da União dos Dirigentes Municipais (Undime-RS) no município de Coronel Barros. Também participou, o Conselho dos Secretários Municipais de Educação (Conseme) e os Secretários da região da Amuplam.

Os assuntos abordados são pertinentes à Educação, orientações por parte dos representantes da Undime, eleição da nova diretoria Conseme/Amuplam e a elaboração de um novo planejamento para o retorno gradativo do ano letivo de 2021. A proposta será apresentada aos prefeitos da Amuplam na próxima semana.

Por, Assessoria de Comunicação/Fonte, SMEC.