Página Inicial » Eventos » Programação Semana Farroupilha “Condor Vivendo a Tradição”

Programação Semana Farroupilha “Condor Vivendo a Tradição”

postado em: Eventos
Te aprochega aqui, vivente! Começa em setembro a programação que tu tava esperando! 🔥 😍
🧉😁 Já ceva o teu mate e separa a tua melhor pilcha! A Semana Farroupilha tá chegando e a coisa vai ficar pra lá de especial! 🐎 🎹 🎶
Foi dada a largada para uma das semanas mais aguardadas do ano. A Administração Municipal, CTG Tropeiro da Liberdade e as entidades parceiras te convidam para participar do projeto tradicionalista “Condor Vivendo a Tradição”. Um evento recheado de atrações e preparado por muitas mãos para resgatar a cultura do nosso povo gaúcho.
Venha você também viver a tradição em Condor. De 02 a 20 de setembro te esperamos no CTG Tropeiro da Liberdade para um baita evento. Confira toda a programação da Semana Farroupilha nas redes sociais da Prefeitura, CTG Tropeiro da Liberdade e parceiros.

Por, Ascom.