Página Inicial » Eventos » Programação Condor Luz e Brilho encerra com a Banda Pérola Negra

Programação Condor Luz e Brilho encerra com a Banda Pérola Negra

postado em: Eventos

Uma noite de luz e de reacender os sentimentos de amor, união e paz. Assim foi o encerramento do Natal Condor Luz e Brilho, na noite de quarta-feira (21).

O evento reuniu autoridades municipais, visitantes e a população condorense, que juntos celebraram com alegria uma das mais bonitas festividades do ano: o Natal. A noite de encerramento fechou com chave de ouro após o show musical com a banda Pérola Negra.

Realizado pela Prefeitura Municipal de Condor, com apoio das Secretarias Municipais, a programação teve início dia 05 de dezembro e contou com atrações para toda a família como orquestras, apresentações musicais, corais e o Papai Noel.

A Administração Municipal agradece a todos aqueles que trabalharam de forma incansável pra realizar a programação de Natal 2022. Colaboradores da Prefeitura, Secretaria de Desenvolvimento Social e Cras, Secretaria da Indústria e Comércio, Secretaria da Educação e Cultura, Secretaria de Obras, Assessoria de Comunicação e Departamento de Engenharia.

Aos parceiros e apoiadores: Coprel Telecom, Avipan, Cotripal, Sesi, Madecon Bruno Foletto, Escola Agostinha Dill, Comec e Departamento de Adolescentes da Igreja Assembleia de Deus.

A todos que ficaram nos bastidores das programações. Aqueles que se dedicaram pra deixar a cidade e a praça iluminada.

Por, Ascom.