Página Inicial » Educação » Professoras da Rede Municipal de Educação de Condor tem trabalhos publicados na Unijuí

postado em: Educação

A FEIRA REGIONAL DE MATEMÁTICA tem como finalidade incentivar, divulgar e socializar as experiências, pesquisas e atividades matemáticas, bem como confirmar que as “Feiras de Matemática” se constituem numa experiência curricular ou extracurricular de relevância, para sistematizar e implementar os Projetos e/ou Programas de Ensino e Aprendizagem de Matemática dos Alunos e Professores, contribuindo para a inovação curricular, durante o ano letivo, nas instituições envolvidas.

No link: https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/feiramatematica/index estão disponíveis os trabalhos submetidos a avaliação e publicação pela Comissão Organizadora da II Feira Regional de Matemática, realizada em 2018, no Campus do IFFar em Panambi.

Parabéns às Professoras: Fernanda F. Kaiper e Katia S. C. Lucatelli. da Silva; Tatiane dos Santos de Bairros e Aline R. Novais Schmidt; Geroni de F. Rossoni ; Simone Schaurich Petri; Dominique Seifert de Castro; Tatiane Marchesan.