Página Inicial » Prefeitura De Condor » Prefeitura vai receber investimentos no setor agropecuário

Prefeitura vai receber investimentos no setor agropecuário

postado em: Prefeitura De Condor
Entrega do oficio ao prefeito. Foto, ASCOM.

No dia 08, o prefeito Valmir Land e o vice Rômulo Teixeira, recepcionaram no gabinete o Grupo de lideranças do PT Amplo e Democrático de Condor.

Os representantes, vieram até o prefeito para compartilhar um recurso orçamentário de R$ 400.000,00 (quatrocentos mil reais) indicado pelo deputado federal Paulo Pimenta (PT) para a aquisição de um caminhão caçamba.

A solicitação atendida é recurso de fomento ao setor agropecuário e foi articulada pelo ex-secretário Gilberto de Moura e integrantes.

O prefeito reconhece o apoio do PT Amplo e Democrático de Condor que, alinhado ao Governo Municipal buscam, em conjunto, soluções concretas em benefício da comunidade.

Clique aqui para acessar o ofício do deputado Paulo Pimenta

Por, ASCOM – Prefeitura de Condor.