Página Inicial » Obras » Prefeitura segue com os investimentos na infraestrutura rural

Prefeitura segue com os investimentos na infraestrutura rural

postado em: Obras

A Prefeitura de Condor por meio da Secretaria Municipal de Obras continua trabalhando na infraestrutura rural do município. Uma das ações principais e diárias é a readequação de estradas gerais e vicinais.

A estrada, utilizada no escoamento da produção agropecuária, produção leiteira, transporte escolar e outros, é sempre reivindicada e a equipe de Obras, na medida do possível, trabalha para garantir que o benefício chegue para todos.

O secretário de Obras, Carlinhos, lembra da parceria dos produtores rurais e a colaboração nos trabalhos. “A comunidade tem nos ajudado. Alguns com doação de cascalho, madeira para reconstrução de pontilhões e também compreensão na hora de deixar as margens sem plantações, o que facilita a execução dos serviços com máquinas”.

Nos últimos anos, o cenário da infraestrutura rural mudou e os investimentos em pavimentação asfáltica e poliédrica contribuíram para menos manutenção em trechos que, antes, eram estradas de terra. Por isso, os projetos de pavimentar o interior continuam.

Além das manutenções constantes a pasta não mede esforços para a readequação de mais trechos garantindo condições de tráfego para plantio e colheita, possibilitando facilidades ao homem do campo.

Texto e fotos, Ascom.