Página Inicial » Obras » Prefeitura segue com incentivos para empresas locais

Prefeitura segue com incentivos para empresas locais

postado em: Obras

Com as parcerias entre o poder público e o privado, a Administração Municipal continua atuando junto as empresas, objetivando o desenvolvimento de Condor.  Estão sendo executadas as obras de terraplanagem para a construção da Unidade Básica de Sementes da Cotripal, investimento este que promete ser destaque nacional, como uma das maiores sementeiras da América Latina, calculada em aproximadamente 40 Milhões de Reais, e mais de 50 novos empregos diretos.

O prefeito Valmir Land, destacou que este novo empreendimento, irá contribuir para levar o Município de Condor como o maior produtor de Sementes de Soja Certificada do país, título este, que certamente servirá para atrair inúmeras outras empresas ligadas ao ramo do agronegócio, trazendo muitos benefícios para a população condorense.

A terraplanagem executada até o momento, abrange cerca de 80m³ do aterro da área a ser construída. O local da edificação, será na mesma área do atual Armazém de Grãos da Cotripal, localizado nas proximidades da BR 158 em Condor.

Por, Assessoria de Comunicação/Fonte, Secretaria Municipal de Obras.