Página Inicial » Secretaria do Desenvolvimento » Prefeitura realizou o Natal do Idoso em mais de 5 localidades

Prefeitura realizou o Natal do Idoso em mais de 5 localidades

O prefeito Valmir através da Secretaria do Desenvolvimento Social, CRAS, em parceria com os Clubes de Mães e participação da Emater/Ascar, desenvolveu o Natal do Idoso em todas as localidades do interior, e também o tradicional Natal do Idoso, na cidade, no Centro de Convivência.

O objetivo do prefeito é a convivência e o fortalecimento de vínculos dos idosos e idosas, da cidade e do interior, fortalecendo suas comunidades e dando atenção aos munícipes que tanto já fizeram pelo município de Condor, entregando uma singela lembrança natalina pelas mãos do papai Noel.

Segundo o Secretário Gilberto, a ação foi positiva, considerando a receptividade e a hospitalidade nas localidades, demonstrando acolhimento por todas as comunidades em que a Caravana do Natal passou. Um momento para refletir, confraternizar e prospectar um futuro melhor para os condorenses.

OBS: Em virtude do grande número de eventos que tivemos no mês de dezembro, deixamos para publicar mais adiante, para não passar despercebido da comunidade.

Por, Assessoria de Comunicação/Texto e Fotos, Secretaria de Desenvolvimento Social.