Página Inicial » Secretaria do Desenvolvimento » Prefeitura realiza o Natal da Melhor Idade

Prefeitura realiza o Natal da Melhor Idade

A alegria do Natal não tem idade! Com um espírito alegre e contagiante, o Natal dos Idosos de Condor reuniu mais de 120 pessoas. A Administração, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, vem durante todo o mês de dezembro presentando os Clubes de Mães do Interior, buscando levar a essência do Natal para todas as famílias. Hoje (18), foi o dia de celebrar esta data junto com o grupo de idosos da cidade.

Na oportunidade, o prefeito Valmir Land e a vice Juliana Batista, saudaram as autoridades e a comunidade presente no evento, reforçando o compromisso da Administração em poder proporcionar momentos de celebração, e ainda, atender as demandas da população condorense.

“É um momento de agradecimento. Neste ano foram muitas as conquistas, que com certeza nos motivam a trabalhar sempre mais pelo bem-estar da nossa comunidade”, reforçou o prefeito.

Também o secretário Gilberto de Moura, pontuou sobre a importância de realizar estes eventos, na tentativa de proporcionar momentos de entretenimento e integração entre as pessoas de Condor.

“Quero também agradecer ao prefeito Valmir por acompanhar diariamente o trabalho da nossa secretaria, trazendo ideias e sugestões que com certeza, com muito trabalho, carinho e dedicação, conseguimos realizar com êxito”, finalizou.

Após as falas, e com a chegada do papai noel, foram entregues os presentes e servido o coquetel.