Página Inicial » Prefeitura De Condor » Prefeitura realiza o Natal da Criança

Prefeitura realiza o Natal da Criança

postado em: Prefeitura De Condor
Prefeito Valmir e colaboradores municipais. Foto, ASCOM.

O Natal da Criança encantou os pequenos que foram até a Praça Pedro Gärtner na tarde de ontem (23). Teve Papai Noel, brinquedos infláveis, pipoca, algodão doce e entretenimento pra toda a família.  A administração municipal e a comissão organizadora, fez a entrega das caixas de doce para a criançada, simbolizando o presente de Natal.

Coordenada pela Secretaria de Desenvolvimento Social, CRAS, Secretaria da Educação e Cultura e pelo Conselho Tutelar, o Natal da Criança, que acontece todos os anos, tem buscado a integração entre as crianças como forma de inclusão social, levando a magia do natal em uma programação especial de lazer e diversão, resultando em alegria para as crianças e pais que os acompanham.

Um público de aproximadamente 1000 pessoas prestigiou o Natal da Criança demonstrando que estas iniciativas de cunho cultural e social organizadas pela administração municipal, interagem e fazem bem para as famílias condorenses.

Por, ASCOM – Prefeitura de Condor.