Página Inicial » Prefeitura De Condor » Prefeitura realiza leilão de terrenos urbanos

Prefeitura realiza leilão de terrenos urbanos

postado em: Prefeitura De Condor
Foto, ASCOM – Prefeitura de Condor.

A Prefeitura de Condor e a Secretaria de Administração, através do Departamento de Licitações, Secretaria da Fazenda e Planejamento e Departamento Jurídico, realizaram na manhã desta sexta-feira, 22 de outubro, o Leilão para Alienação de Bens Imóveis. Entre os bens à disposição estavam 1 terreno urbano localizado na Rua Osvaldo Cruz, esquina com a Rua Bento Gonçalves, e 1 terreno urbano, com benfeitorias, localizado na Rua do Comércio também em esquina com a Rua Bento Gonçalves.

A leilão foi realizado na modalidade presencial no Centro Administrativo da Prefeitura por critério de julgamento do tipo maior lance. O mesmo foi conduzido pelo Leiloeiro Vilmar Bertoncello – JUCERGS 135/1996.

Segundo o Prefeito Valmir Land, a venda dos imóveis objetiva proporcionar a iniciativa privada investir tanto na edificação residencial quanto na comercial. Ambos os recursos do leilão terão retorno em investimentos de infraestrutura para a comunidade.

Abaixo segue lista dos bens e respectivos valores em que foram arrematados:

01 terreno urbano (430,40m²) – Valor arrematado R$ 315.000,00.

01 terreno urbano (430,40m²) – Valor arrematado R$ 393.000,00.

Por, ASCOM – Prefeitura de Condor.