Página Inicial » Prefeitura De Condor » Prefeitura prorroga prazos de taxas municipais

Prefeitura prorroga prazos de taxas municipais

postado em: Prefeitura De Condor
Decreto foi publicado hoje (25) pela Prefeitura. Foto: comunicação.

Atenta à situação do comércio, indústria e profissionais autônomos, que sofrem com a continuidade da crise econômico-financeira causada pela pandemia da Covid-19, a Prefeitura Municipal de Condor decidiu, via decreto, ampliar os prazos de vencimentos de alguns impostos e taxas municipais. A definição para esta prorrogação aconteceu após reunião entre o prefeito Valmir Land e secretariado, afim de, atender a reivindicação da bancada governista do PP e MDB, encaminhada ao Executivo na semana passada.

Entre os tributos que serão prorrogados até o dia 30 de agosto estão, o ISS, Taxas de Fiscalização e Vistoria e as Taxa de Fiscalização Sanitária. Também ficam prorrogados por 150 (cento e cinquenta) dias os prazos de validade das Certidões Negativas de Débitos Municipais CND, Certidões
Positivas com Efeitos de Negativas CPND, e das Certidões de Cadastros de Fornecedores CCF.  O decreto ainda determina a suspensão das inscrições de débitos em dívida ativa pelo prazo de 150 (centos e cinquenta) dias.

Clique aqui para acessar o decreto.