Página Inicial » Prefeitura De Condor » Prefeitura promove encontro com RHs

Prefeitura promove encontro com RHs

postado em: Prefeitura De Condor
Foto, ASCOM – Prefeitura de Condor.

O Governo Municipal, com o apoio da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Condor – CDL, promoveu nesta manhã (09), o 1º Encontro com RHs. A iniciativa da Secretaria Municipal da Indústria, Comércio, Serviços e Turismo tem o objetivo de aproximar os RHs e o poder público para troca de informações acerca da empregabilidade de jovens e adultos (níveis de qualificação, formas de ingresso, avaliação do currículo profissional, etc).

De acordo com o secretário, João Luiz Lopes, o debate foi fundamental para que a Prefeitura consiga integrar, informar e nivelar as informações que possam viabilizar meios de inserir a comunidade no mercado de trabalho.

O vice-prefeito Rômulo Teixeira, também relatou sobre a importância de as empresas buscarem o poder público para firmar parcerias em apoio e fomento ao empreendedorismo, geração de emprego e renda e a consequente evolução socioeconômica de Condor e região.

Participaram representantes das Sementes Van Ass, Sementes Strobel, CDL, Sindicato dos Trabalhadores de Condor e o supervisor Executivo do CIEE de Santa Rosa, Elemar Antonio Lenz, que falou sobre a importância do CIEE para gerar oportunidades de crescimento profissional dentro das instituições públicas e/ou privadas.

Novos encontros devem ser realizados com diferentes empresas do município.

Galeria de Fotos:

Por, ASCOM – Prefeitura de Condor.