Página Inicial » Prefeitura De Condor » Prefeitura e produtores se unem para pavimentar estrada municipal

Prefeitura e produtores se unem para pavimentar estrada municipal

postado em: Prefeitura De Condor

As negociações para levar a pavimentação até a Esquina Beck tem avanços. No dia (12), o prefeito Valmir Land se reuniu com empresários e produtores locais para dar início as tratativas. Recentemente, o Grupo procurou o Executivo Municipal com o intuito de formar uma parceria público privada. O objetivo é levar 7,2km de calçamento, partindo da Escola Getúlio Vargas até o entroncamento da ERS 514.

Na proposta, o prefeito adiantou que 4,1km de pavimentação serão executados pela Prefeitura. 2km por iniciativa dos produtores rurais e 1,1km através da Cotripal.

De acordo com o prefeito, além da realidade do asfalto, que se traduz em mais benefícios para as famílias que vivem no campo, a continuidade da pavimentação vai ligar duas importantes rodovias responsáveis pela circulação de grande parte da produtividade agrícola da região noroeste do Estado, sendo, a ERS 514, entre Ajuricaba, Nova Ramada, Santo Augusto, Palmeira das Missões e Condor e a BR 158 entre Palmeira das Missões e Condor.